Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

1. Condições gerais

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago ou de um vale compras no mesmo valor.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

O BANANA´S OUTLET isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2. Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE (sac@bananasoutlet.com.br) em até 7 dias a contar da data do recebimento.

Para solicitar a devolução, clique em TROCAS E DEVOLUÇÕES dentro de MINHA CONTA. Feita a solicitação, basta aguardar que entraremos em contato.


3. Cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, os cancelamentos podem ser solicitados diretamente na página contato da loja.

Para cancelar uma compra, as seguintes condições deverão ser observadas:

• com exceção dos produtos reembalados, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.


3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios – AC.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE (sac@bananasoutlet.com.br)


4. Prazo para resolução da devolução

Após o recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, o BANANA´S OUTLET verificará se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.


5. Restituição do valor pago

O BANANA´S OUTLET fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta (via Mercado Pago), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Banana's Outlet.

Atenção: o BANANA´S OUTLET isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao ATENDIMENTO AO CLIENTE (sac@bananasoutlet.com.br), fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

6. Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Nesse período, os cancelamentos podem ser solicitados diretamente na MINHA CONTA ;

• com exceção dos produtos reembalados, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os seus acessórios;

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação da devolução deverá ser comunicada na aba TROCAS E DEVOLUÇÕES em MINHA CONTA.

Com exceção dos produtos usados e reembalados, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. Neste caso, é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. As mercadorias devem estar acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Você deve entrar em contato através do ATENDIMENTO AO CLIENTE (sac@bananasoutlet.com.br).

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação devem ser devolvidos ao BANANA´S OUTLET, preferencialmente, na embalagem original ou na embalagem na qual foram entregues. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios informados na compra.

Atenção: o BANANA´S OUTLET isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique o mau uso.

 

7. Para cancelar a compra

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até a página de contato e escolher TROCAS E DEVOLUÇÕES em MINHA CONTA..

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser solicitado diretamente na página de contato, no tópico TROCAS E DEVOLUÇÕES em MINHA CONTA..

 

8. Vale-Troca

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale-Troca pelo BANANA´S OUTLET, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, basta utilizá-lo na próxima compra no momento de digitar os dados de pagamento, onde haverá um campo denominado POSSUI CUPOM DE DESCONTO? . Após validação, o valor do cupom entrará como desconto no valor total do carrinho.

IMPORTANTE:

• o vale expira 180 dias após a data de recebimento;

• se a compra foi paga integralmente com vale, a confirmação de pagamento ocorre em até 72 horas.

• em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.

 

9. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

10. Garantia após os 7 dias

Todos os produtos comercializados pelo BANANAS OUTLET possuem garantia de 90 dias. Caso o seu produto apresente defeito dentro deste período, basta trazê-lo juntamente a sua Nota Fiscal diretamente em nossa loja de São Paulo (Av. Itaberaba, 801 - Freguesia do Ó) para que o mesmo seja enviado para assistência, tendo esse, um prazo legal de até 30 dias para solução.